terça-feira, 18 de setembro de 2012

UFC152 Main Card - Cub Swanson Vs Charles "Do Bronx" Oliveira - Peso Pena

Enfim voltamos contudo para mais um evento, e este promete como já colocamos em nosso ultimo post. Para a primeira luta teremos dois lutadores muito rápidos e habilidosos da categoria Pena.


Cub Swanson Vs Charles "Do Bronx" Oliveira
Direto de Cub um de seus pontos fortes
O primeiro dos lutadores é Cub Swanson, 28, é mais um com estilo americano de lutar MMA, tem um bom wrestling e boa trocação, vem de duas vitórias seguidas e ambas por TKO no 2º round. Swanson têm 5 lutas dentro da categoria, das quais venceu 3 e perdeu duas, agora busca parar com tal oscilação. Com um card de 17 Vitórias e 5 derrotas na carreira, sendo umas delas perdida para José Aldo em apenas 8 segundos. Podemos considerar que Cub é um lutador agressivo e sempre busca tomar as rédias do combate e colocar seu bom ground and pound.

Um dos pontos fortes de Charles o Striking
No outro lado possuímos Charles "Do Bronx" Oliveira, 22, que fará sua 8a luta no UFC. É tratado como um talentoso e promissor lutador. Surgindo nos campeonatos nacionais na categoria meio-médio e hoje lutando nos penas Charles não emplacou como todos esperavam, em contra partida  sempre se mostra bem em seus combates, com um Muay-Thay apurado e ótimo Jiu-Jitsu. Seu card é 16 vitórias, 2 derrotas e 1 no-contest, sendo essas duas derrotas para Donlad Cerrone e Jim Miller que são dois lutadores muito fortes da categoria o nosso "prodígio" que vem de duas vitórias busca fazer por onde tantos elogios e expectativa sobre seu potencial.

Neste contexto esperamos uma luta agitada para iniciar em grande estilo este evento, já que ambos vem de 2 boas vitórias e  pode emplacar de vez na busca pelo titulo da categoria. Com estilos agressivos de ambos e sendo Bons strikers acreditamos que o diferencial pode estar na envergadura do brasileiro que é maior em relação a do americano e seu Jiu-Jitsu mais apurado.

Palpite Além de Socos: Vitória de Charles no Segundo Round por finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário