Na segunda luta do Card Principal teremos um combate entre um reintegrado e um estreante no UFC. Após pouco mais de um ano Matt Hamill volta a se apresentar e pega o recém chegado (vindo do Bellator) Roger Hollett.
Matt dominando a luta contra seu treinador do TUF 3 |
Matt "The Hammer" Hamill, 35, ficou famoso no UFC por sua deficiência (auditiva), mas isso em nenhum momento o atrapalhou. Vindo do TUF 3, onde fez parte do time de Tito Ortiz. Oriundo do Wrestler e muito bom na trocação Matt não chegou a vencer o programa mas ganhou a luta que disputou na edição Finale e foi contratado.
Tratou de mostrar boas apresentações e venceu grandes nomes da categoria Meio-Pesado, podemos citar Mark Munoz, Tim Boetsch, Tito Ortiz e é a única mancha no currículo de Jon Jones (porém na luta entre eles Jones foi desclassificado por um golpe ilegal). Com um cartel de 10 vitórias e 4 derrotas Matt chegou a anunciar que se aposentaria em 2011, mas ao que parece voltou atrás e vai tentar voltar a trilhar o caminho do sucesso, já que vem de duas derrotas.
Roger em sua luta contra John Hawk no Bellator |
Roger "The Hulk" Hollett, 33, foi introduzido ao mundo das lutas por influência de seu pai que havia sido campeão de Boxe e também lutava kickboxing, então Roger começou cedo treinando essas duas modalidades e depois introduziu também o Brazilian Jiu jitsu (modalidade na qual é faixa marrom).
Hollett passou por diversas organizações de MMA e já lutou em quase todo o Canadá, mas somente depois de ter feito uma apresentação na segunda maior companhia que promove o MMA (o Bellator) ele conseguiu uma chance de entrar para o UFC. Hollett tem um cartel de 13 vitórias e 3 derrotas sendo a última delas em fevereiro de 2006 podemos dizer que ele já nem se lembra mais como é perder, e vai querer que continue assim.
Esse é o tipo de luta em que os lutadores têm de superar superar mais do que o oponente, mas a si próprios, recomeço e estréia são emoções que sempre mexem com a cabeça de qualquer um, por isso existe a chance de a luta começar de forma um tanto lenta, com mais estudo do que ação, mas pelo perfil dos dois lutadores a partir do meio do primeiro round ou no segundo a luta deve se desenvolver mais aberta, com o tipo de show que todos gostam.
Palpite Além de Socos: Vitória de Matt Hamill por decisão unânime dos juízes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário