terça-feira, 17 de julho de 2012

UFC 149 - Brian Ebersole vs James Head - Peso Meio-Médio

Para a segunda luta da noite teremos mais um combate entre wrestler vs striker e juntamente com motivação para ganhar destaque na organização, faz com que está luta crie uma expectativa de bom combate.

Brian Ebersole vs James Head




Ebersole em ação no UFC 127.

O "Bad Boy" Brian Ebersole, 31, que até mesmo foi chamado de TWAS - The White Anderson Silva, que por sinal é muita pretenção, tem o cartel de 50 vitórias, 14 derrotas, 1 empate e 1 no contest, é de impressionar, mas vale ressaltar que realizou apenas 4 dessas 66 lutas no UFC, e a primeira delas no UFC 127 e lhe rendeu o premio de luta da noite. Vindo do wrestling tem o estilo semelhante ao compatriota Chael Sonnen, realizando a queda e trabalhando o ground and pound, fazendo sucumbir o adversário. Como dito Ebersole procura mostrar o seu potencial na categoria. Experiente e rodado no MMA, sempre realiza lutas equilibradas procurando sempre o trabalho de minar o adversário para nocautear ou finalizar.
 

James em sua última pesagem

Para fazer frente encontramos James Head, 28, e apenas 2 de suas 10 lutas no UFC. Possuindo 8 vitórias e 2 derrotas no cartel e com 1 vitória e 1 derrota na organização, tenta mostrar seu valor diante de um adversário bem mais rodado. Apostando sempre no seu striking com o Muay Thay e Boxing tenta realizar suas lutas em pé trocando com o adversário buscando o nocaute, se a luta for para o chão recorre ao sempre eficiente brazilian jiu-jitsu. Espera-se que este, esteja bem apurado pois perdeu e ganhou com a mesma finalização. Assim podemos esperar sempre a tentativa de striking para vencer seus combates.



Com a expectativa do dois lutadores em mostrar serviço e com os estilos diferentes, podemos esperar Brian procurando as quedas e o ground and pound e James tentando resistir as quedas e trabalhar a luta em pé.



Palpite Além de Socos: Finalização de Brian Ebersole no segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário